Já havíamos comentado aqui, que somos o único Centro de Serviço Autorizado a ter um canal exclusivo de suporte a iPhones. 
Agora iremos periodicamente postar dicas e artigos de suporte oficiais da Apple para ajudá-los a resolver eventuais problemas com o seu iDevice.
E claro, pode contar sempre conosco para suporte autorizado em garantia ao seu iPhone e qualquer outro produto Apple. ;)

ATUALIZAÇÃO
Para dúvidas, cotações e sugestões, fale com a gente aqui: mbe.net.br/online

image

Já havíamos comentado aqui, que somos o único Centro de Serviço Autorizado a ter um canal exclusivo de suporte a iPhones. 

Agora iremos periodicamente postar dicas e artigos de suporte oficiais da Apple para ajudá-los a resolver eventuais problemas com o seu iDevice.

E claro, pode contar sempre conosco para suporte autorizado em garantia ao seu iPhone e qualquer outro produto Apple. ;)

ATUALIZAÇÃO

Para dúvidas, cotações e sugestões, fale com a gente aqui: mbe.net.br/online

Programas de extensão de reparo e troca

Pegando carona no post anterior, sobre o novo programa de extensão dos iMacs (Mid 2011), vai uma dica de onde encontrar uma lista detalhada de todos os programas ativos da Apple. O que deve ficar claro, é que tais programas não estendem a garantia do seu produto, eles na verdade podem ser considerados como um recall em casos bem específicos.

Nessa página, você pode obter mais informações sobre cada um deles, divididos nas categorias portáteis, desktops e acessórios.

Os principais programas ativos são:

  • iMac (Mid 2011) com possível falha em HDs da Seagate;
  • MacBook Pro não apresenta sinal de vídeo, ou apresenta vídeo distorcido;
  • MacBook com soltando a base inferior emborrachada.

Mas não se precipite! Nem todo o problema, por mais que o sintoma seja parecido com os citados, quer dizer que seu Mac se enquadra nos programas…

Se depois de ler, você achar que seu produto Apple tem algum problema que se enquadre nessa lista, entre em contato conosco para podermos orientá-lo sobre os próximos passos.